domingo, 28 de outubro de 2012

Atelier de Natal


Queridas irmãs!

O mês de novembro já está quase começando e os sinos de natal já quase podem ser ouvidos, por isso, nesse mês de novembro a Sociedade de Socorro terá todas as semanas um atelier de natal na capela. 

Para os preparativos de final de ano da ala, nossa organização ficou responsável por montar uma linda árvore de natal onde serão colocados saquinhos com os nomes de todos os membros ativos da ala, depois cada membro vai pegar um saquinho e fazer algo pelo pessoa que tem o nome no pacote escolhido. Poderá ser uma visita, uma lembrancinha, cantar uma música, o que a imaginação mandar. Fazer o bem!

Segue o cartaz dos Ateliers!


Dia 09/11 será nosso primeiro atelier e nesse dia iremos produzir os saquinhos para os nomes (vamos precisar dar irmãs que costuram), enquanto as demais irmãs vão montando o resto da árvore e enfeites.
Se não terminarmos a árvore nesse dia, o próximo atelier também será para a árvore, mas se terminarmos, as 3 próximas semanas serão dedicadas ao aprendizado de artesanato de natal. Se alguma irmã tem algo que gostaria de ensinar que não seja caro nem muito trabalhoso, pode falar conosco!


Agradecemos desde já o apoio das irmãs! Vamos montar uma linda árvore e aprender artesanatos para enfeitar nosso lar ou presentear alguém querido! Bjos,