sábado, 10 de agosto de 2013

Fotos da Noite das Jovens do JAS II

Meninas do JAS, agradecemos a oportunidade de poder proporcionar uma atividade especial para vocês e podermos aprender e trocar experiências com vocês, peninha que a maioria não pode vir, mesmo assim, foi muito proveitoso.

Começamos com uma mensagem maravilhosa dada pela gravidinha Fernanda, baseada no discurso da irmã Elaine S. Dalton da última Conferência Geral - A Liahona de maio de 2013, p.12. A troca de ideias foi muito legal, ouvir vocês é muito bom!


Depois já passamos pro momento lanche pra comê-lo quentinho... ops, sem fotos desse momento...rsrsrs. Agradecemos às irmãs Ruth e Amanda pelo lanchinho delicioso!

Tivemos então o Momento Criatividade que consistia em cada uma criar a partir de uma variedade de materiais um presente para dar para outra, elas vão montar direitinho em casa e vamos trocar os presentes em uma amiga secreta posteriormente.



Essas são as lembrancinhas que preparamos para elas, um cartãozinho com um chaveirinho de corações bem lindo para que elas lembrem o quanto são amadas e importantes! Frase da noite: Eu Sou Importante!


Obrigada meninas por serem um exemplo das filhas fiéis e perseverantes do Pai Celestial, que enchem nossos corações de alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário