domingo, 27 de outubro de 2013

Jornalzinho Outubro, Novembro e Dezembro/2013

Lá se foi o primeiro mês desse último trimestre do ano, mas não esquecemos do nosso informativo, você já deve ter recebido o seu, se não recebeu, pegue no mural da Sociedade de Socorro ou peça no próximo domingo.


O Jornalzinho desse trimestre trata do fim do ano, o incentivo à obra missionária, o calendário de aulas, as aniversariantes, dicas para o trabalho de Professoras Visitantes, o marcador de leitura de O Livro de Mórmon, a agenda do trimestre e um destaque para o tópico Irmã do trimestre que traz informações sobre nossas membros novas, você pode conhecê-las e também se motivar para convidar outras pessoas a viverem a alegria do evangelho.




Coloquem o Jornalzinho em um local onde sempre possam vê-lo e aproveitem cada uma das oportunidades que tem sido oferecidas à vocês!!!

2 comentários:

  1. Perfeita essa ideia de Jornalzinho. Vou apenas fazer menos entrevistas por conta do número de membros e vou adicionar o calendário de almoço missionário. Tatiane Camilo Amarante, sou de São Francisco do Sul, Santa Catarina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo irmã!! Eu sou de pertinho. Estaca São José - SC.

      Excluir