terça-feira, 5 de novembro de 2013

Calendário de Limpeza da Capela

Na última limpeza da capela da Sociedade de Socorro fomos apenas 3 irmãs para fazê-la, entendemos que por sermos uma organização com muitas mulheres acaba que todo mundo acha que as outras vão e no fim quase ninguém vai, por isso decidimos separar-nos em grupos, cada grupo terá uma líder responsável por lembrar as irmãs da semana em que seu grupo é responsável pela limpeza da capela, cada irmã precisará compreender a importância de sua participação, então, por favor, organizem-se. Sendo assim, cada irmã limpará a capela apenas 3x por ano, então, sem chorumelas, né!! Nós conseguimos!!
Deu bastante trabalho para montar os grupos e calendário, por isso não faremos alterações, pedimos que se coordenem para fazer sua contribuição para o Senhor. Vejam que legal o vídeo desde link para nos motivar!!!
Cada líder de grupo receberá instruções posteriormente, mas o grupo A já pode ir se coordenando. Agradecemos sua participação e vamos deixar nossa capela linda e cheirosa!!!


A Lista das irmãs de cada grupo será disponibilizada no mural da capela e no nosso grupo do facebook. Fique atenta ao seu grupo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário