terça-feira, 4 de março de 2014

Programa Doce Irmã!


Bem Vinda ao Novo Programa de nossa Sociedade de Socorro!! Doce Irmã. 

Este é um programa que será realizado aos domingos no final das aulas da Sociedade de Socorro, seu objetivo é ajudar-nos a conhecer melhor umas às outras e demonstrar carinho; porque muitas vezes por causa de nossos chamados não conhecemos muitas irmãs.

Como será: Ele começará com uma irmã presenteando outra de sua escolha com um doce, no domingo seguinte a irmã que recebeu o doce presenteará outra irmã de sua escolha e assim por diante.
Que doce?: Um bolo, um pudim, brigadeiros, etc...você decide! Como um dos objetivos é demonstrar carinho, seria legal que você mesma fizesse o doce, mas se não for possível pode ser algo que você tenha comprado, o importante é demonstrar real interesse pela pessoa que o receberá. (Obs.: Se sua irmã for diabética vc pode fazer um salgado ou aprender uma receita diet).
Sobre a escolha da irmã: Quando você receber seu doce será sua vez de escolher uma irmã para presentear no domingo seguinte. Vá até o mural da Sociedade de Socorro e escolha entre as irmãs listadas uma das que não recebeu ainda, e verifique se a irmã estará na capela para receber seu presente no domingo seguinte. (De preferência você deve escolher uma irmã com a qual não tenha muito contato, para conhecê-la melhor).
Como Entregar: Ao final da aula da Sociedade de Socorro você terá 2 minutinhos para falar porque escolheu a irmã, entregar o doce para ela, abraçá-la e seria legal ter um bilhetinho. Se a irmã estiver nas moças ou na primária você fala na Soc. e depois entrega para ela no intervalo.
E se você estiver nas Moças ou na Primária:  No seu dia tente dar um tempinho para estar as 9:45 na Soc. Soc. ou mande uma representante e no intervalo abraçe sua irmã. 

Esperamos que esse Programa seja divertido, gostoso e uma benção para cada uma de nós!! 

4 comentários:


  1. Gostei muito do Programa. Posso copiar ? Como sou Líder de Professoras Visitantes e ando sem nenhuma idéia , esse programa chegou no momento certo pra mim fazer com as irmãs da minha Ala. Obrigada irmã e gostaria de ter mais contato com você, Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!! Eu acabei de ser desobrigada de Supervisora das Professoras Visitantes e chamada Secretária da Soc, tenho umas coisas das Profs Visitantes para compartilhar e assim que der vou postar aqui. E logo devo ter coisas novas como secretaria. Abraços,

      Excluir
  2. Gostei muito do Programa e pretendo copiar e usar na minha Ala. Posso irmã? Sou Líder de prof. vis. e estou sem idéias no momento. Essa ajuda veio no momento certinh pra mim. Obrigada, isso prova que o Senhor responde nossas orações enviando pessoas que nem nos conhece pra nos ajudar. Mais uma ver muito obrigada. Precisamos entrar em contato para trocarmos idéias como essa.Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã! Obrigada por visitar o blog, claro que pode levar a ideia para sua ala, pena que só seu recadinho agora, não tinha recebido notificação dele. Espero que já esteja usando a ideia por aí!! Abraços,

      Excluir