terça-feira, 16 de abril de 2013

Ana Cláudia Gomes no Mormon Channel Daily

Olá garotas!
Lembram que na semana passada incentivamos vocês a nos mandarem experiências para encaminharmos para o Mormon Channel? Tínhamos pouco tempo, mas mandamos 4 experiências de irmãs de nossa ala, essas experiências foram enviadas pelo Mormon Channel para a Presidência Geral da Sociedade de Socorrro. 

E... para nossa surpresa, Lisa Hullinger, do Mormon Channel Daily (programa de rádio) fez contato conosco perguntando se poderia usar a experiência de uma nossas irmãzinhas no programa dela, ficamos muiiiito felizes!!!! A Ana Cláudia autorizou, e sua experiência será compartilhada internacionalmente. Não é legal?


Fiquem atentas à data, será apresentado em 5 horários.
Clique aqui para ouvir a Rádio do Mormon Channel ao vivo 
(infelizmente, por enquanto só tem em inglês).
Você também pode ouvir ou fazer download dos programas anteriores da Lisa Hullinger no Mormon Channel Daily clicando aqui.  São programas inspirados onde ela compartilha experiências reais e as conecta com discursos de nossos líderes.

Agradecemos à Ana Cláudia por ter encaminhado sua experiência e por podermos fazer parte de algo que pode parecer tão simples, mas que nos faz sentir parte de algo maior!

Observação: Pode acontecer de haver alteração de dia da transmissão, caso aconteça, informaremos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário