sexta-feira, 5 de abril de 2013

Busque Conhecimento, Aprimoramento e Escreva para A Liahona!

Irmãs, essa igreja é realmente maravilhosa, não é?!

Temos ponderado muito sobre o quanto precisamos procurar adquirir mais conhecimento, sobre como podemos ajudar umas as outras a buscar mais conhecimento espiritual e secular, precisamos estar constantemente nos desenvolvendo intelectualmente, afinal, como diz D&C 130:19 "E se nesta vida uma pessoa, por sua diligência e obediência, adquirir mais conhecimento e inteligência do que outra, ela terá tanto mais vantagem no mundo futuro"



As vezes ficamos preocupadas porque vemos muitas irmãs que desanimaram em buscar aprendizado e que acham que isso é coisa para as jovens, mas não é assim, todas nós temos a responsabilidade de nos tornarmos mais inteligentes a cada dia, para abençoarmos nosso lar, nossa família, nossa cidade e quem sabe, o mundo. E não somos todas jovens?

Se você quer escrever um livro, porque não? Você quer fazer uma faculdade, quem disse que está muito velha para isso? Você quer aprender a montar um site na internet, porque não aprender? Claro que nenhuma dessas coisas é fácil e que terá seus desafios, mas, porque não?

Pres. Uchtdorf nos incentiva a sermos pessoas criativas.
Veja o vídeo clicando aqui.


Gostaríamos de compartilhar uma possibilidade de buscarem se aprimorar. Que tal mandar materiais para A Liahona? Você pode não ter nada ainda, mas, pode fazer a meta de escrever um texto ou até mesmo compor uma música para mandar para nossa revista favorita. Não quer dizer que vai ser publicado, mas certamente valerá a pena.

 

Você já se perguntou como a igreja consegue os excelente materiais que aparecem em A Liahona todo ano, de onde saem as músicas da primária e tudo mais? Bem, saem de pessoas como você! E claro, de profissionais que se dedicam para fazer esse material que alimenta nosso Espírito e coração todos os meses. Você também pode participar, mandar textos, fotos, composições musicais, etc.

Visite o site deste link, na lateral esquerda clique em "Submit Your Work", faça o login com sua conta SUD, se necessário ( já falamos sobre conta SUD aqui no blog), e veja tudo com que você pode contribuir para A Liahona.

E, clicando aqui você acessa as instruções e regras para mandar materiais. Está em inglês, quem sabe o google tradutor pode ajudá-la, é uma oportunidade para treinar um pouquinho.

Boas metas! Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário