segunda-feira, 29 de julho de 2013

Obra Missionária - Acelerar o Trabalho de Salvação!

Queridas irmãs! Temos buscado transmitir para vocês um pouco do que temos aprendido sobre nosso trabalho e responsabilidade quanto à obra missionária. O profeta Thomas S. Monson nos disse que: "Agora é o momento de membros e missionários se unirem" e o Élder L. Tom Perry contou que: "Agora Ele (o Senhor) está chamando a nós como membros para servirmos lado a lado com Ele em sua grande obra." Vamos atender a esse chamado?

No final de junho deste ano recebemos o treinamento "Acelerar o Trabalho de Salvação" que assim como encheu nossos corações do desejo de seguir o que o Salvador nos tem pedido, pode também encher seus corações. 

Clicando aqui você pode assistir ao treinamento completo.

E abaixo você pode escolher assistir apenas um dos videos que foram passados durante o treinamento, eles nos incentivam a viver de forma que nossa própria vida seja um meio de proclamar o evangelho.

Esse é um dos videos que assistimos juntas no treinamento do 1o domingo de julho. Através de seu modo de vida e seu exemplo essa família leva o evangelho à vida de outras pessoas. Lindo! Lindo! Com o hino "Aonde Mandares Irei". Clique aqui.


Mostra a preparação dos jovens para serem grandes missionários. Com os hinos "Eu Quero Ser um Missionário" + "Ao Mundo a Verdade Levar". Clique aqui.

Aproveite esses materiais e se inspire! Busque também conhecer outros sites como o Mormon.org sobre o qual já falamos aqui no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário