sábado, 13 de dezembro de 2014

Dica de Música de Natal - "Mary Did You Know?" by Pentatonix

Minha música de natal favorita é há muitos anos "Carol of the Bells", mas esse ano a minha queridinha perdeu um pouco de espaço para a linda canção "Mary Did You Know?" ou "Maria, Você Sabia?" que conheci através de um grupo que faz um trabalho acappella que admiro desde que surgiram no programa The Sing-Off, uma competição de grupos acappela que descobri no Youtube. Veja informações, letra, tradução e mais abaixo...


Sobre "Mary Did You Know?"
Canção composta por Mark Lowry e Buddy Greene que foi gravada pela 1a vez em 1991 e já foi gravada por diversos artistas. A canção fala de alguns dos feitos do Salvador na Terra como ponderando se Maria podia imaginar que seu pequenino bebê se tornaria um homem que faria tudo o que fez. A resposta nós sabemos, ela sabia!!

Letra e Tradução - baixe o pdf aqui

Sobre "Pentatonix"
Vencedores da 3a temporada do programa The Sing-off em 2011, esse grupo que surgiu no Texas agora ganhou o mundo através de seu trabalho bastante diferente quando se trata de música acappella, além de 3 vocais talentosíssimos Scott, Kirstie e Mitch que estudavam juntos no ensino médio acho que o toque especial do grupo se deve ao talentoso baixo de Avi Kaplan e o fantástico beatbox de Kevin Olusola que tem vídeos de "chelloboxing" impressionantes. O grupo já gravou duas vezes com Lindsey Stirling, a violinista dançarina SUD que tem um dos canais do youtube mais acessados no mundo.

Algumas músicas de Natal deles...




Clique aqui para ver a coletânea de vídeos de natal do grupo.

Algumas outras das minhas favoritas...




Conheça o canal deles no Youtube clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário