sexta-feira, 1 de março de 2013

Fotos Atelier de Páscoa 1

Nesta sexta tivemos a oportunidade de aprender juntas a fazer Ovos de Páscoa de Colher, uma delícia que pode ser dada de presente de Páscoa ou até ajudar na renda em casa, algumas irmãs já estão planejando ganhar um dinheirinho extra, muito bom! E outras estão contando quantos ovinhos vão fazer para agradar os filhos, netos, sobrinhos, etc...




A mulherada dando atenção a aula da irmã Ruth que com tanto amor se dispôs a doar de seu tempo e compartilhar seu talento.

 

Irmã Ruth produzindo e ensinando.

 

A nova bispa irmã Elma estudando um pouquinho e a recém retornada do Rio de Janeiro, Bárbara. 






Entre um passo e outro as irmãs puderam conversar e colocar o papo em dia, é maravilhoso ver os sorrisos em seus rostos. Lembrem do pensamento do início da atividade - "Deixa a Luz do Sol Entrar... Deixa a Luz do Sol Brilhar..."



Olha a concentração da irmã Verônica em um dos momentos de maior euforia da mulherada, o chocolate indo de encontro com a forminha... hehehe





E pouco a pouco fomos chegando mais perto do resultado desejado.


Momentos de euforia! Decididamente a mulherada gosta de chocolate! Em cada novo passo dado eram suspiros e demonstrações de vontade de degustar a gostosura... "Uauuu"



Último passos e já está quase pronto para embrulhar.


 

Cada uma pode rechear, fechar e colocar os confetes no seu ovinho.



E... tcharam... prontinho!


Agora é só aplicar o aprendizado desse dia e encher essa páscoa de doçuras.

Fica uma dica.. que tal fazer um ovinho para dar para alguém de presente? Para algumas pessoas isso pode ser uma demonstração de carinho que faz uma grande diferença!

Não esqueçam também que apesar dos chocolates e coelhinhos, a Páscoa serve para lembrarmos de Cristo e o sacrifício que fez por nós, ensinem isso a suas crianças!

Nos vemos na próxima semana, no segundo e último Atelier de Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário