segunda-feira, 8 de abril de 2013

Participe do Mormon Channel - Sobre a Conferência Geral

Irmãs! Estou tão feliz!

Hoje de manhã li que o Mormon Channel (O canal mormon no youtube que tem aqueles videos muito legais que nos incentivam tanto a ser melhores) está solicitando irmãs que queiram compartilhar experiências que tiveram durante a Conferência Geral. 

Encaminhei um e-mail para eles perguntando se poderíamos participar aqui do Brasil, porque gostaria de mandar experiências das irmãs de nossa ala. Fiquei surpresa e muito feliz quando recebi a resposta deles dizendo que amariam receber nossos videos, que legal! Só tem um detalhe, temos que mandar até amanhã (09/04) as 10 a.m. (Salt Lake), ou 13hs aqui. Quem topa? Acho que será uma experiência muita legal ver alguém de nossa ala participando, ou várias... 



Se não conhece o Mormon Channel ainda, clique aqui para conhecer. Tem em inglês com legendas e aos poucos os videos estão sendo também disponibilizados em português.


Esses são meu e-mail e a resposta deles para quem quer ver o original.

Bem, o video tem que responder a uma das 3 perguntas solicitadas. Então, se você quer participar, leia as perguntas, lembre das experiências que teve na conferência, pegue uma câmera, grave sua resposta e encaminhe para meu e-mail para que eu possa mandar para eles dizendo que é de nossa ala. Claro, irmãs de outras alas podem mandar também.
Meu e-mail: raquel_yopan@yahoo.com.br

Recebi novas informações... e vai ser bem mais fácil.... ao invés de mandar videos, podemos escrever nossas respostas... assim fica bem mais fácil, né! Mulherada de Forquilhinhas.. vamos lá! Vamos mandar nossas experiências para o Mormon Channel?!! 

Perguntas:
1. O que você aprendeu que a inspirou em seu chamado como mãe, professora, líder ou professora visitante?
2. Como jovem adulta solteira, como a conferência a fortaleceu?
3. Você tinha uma preocupação ou pergunta que estava em sua mente quando foi a conferência? Se sim, você sente que algum discurso em particular respondeu sua preocupação?

E aí, quem vai mandar? Vamos adicionar nosso testemunho ao de muitas outras irmãs do mundo? Sou muito grata por poder servir com vocês!

4 comentários:

  1. Minhas dúvidas foram respondidas quando ouvi um dos discursantes falar sobre não jogar dia d domingo. Isso me tocou porque eu sempre jogava tranca aos domingos depois do almoço em família, então fiquei tocada com essse discurso e não mais jogarei aos domingos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os discursos e o que mais me emocionu foi o discurso do profeta Thomas S. Monson no final nos alertou dos valores espirituais,que sejamos tolerantes,amáveis e que possamos fazer sempre o bem;perdoar aqueles que nos fazem mal:Pensei em meu filho que dia anterior estava jogando dominó no bar e foi separar uma briga e levou uma tijolada na testa,foi para o hospital,levou ponto e estava com um sentimento ruim de pegar o agressor;conversei com ele sobre o que o profeta falou,principalmente em ser tolerante e andar no caminho certo...e ele escutou e me falou que ia deixar de frequentar o bar...oro pra que ele aceite o evangelho e sei que as palavras do presidente foi uma luz para falar com meu filho.

    ResponderExcluir