sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O Blog Mudou!!

Hello galera!! Bem, se você era seguidora desse Blog e apareceu por aqui pra dar uma espiadinha levou um susto, sim, ele mudou totalmente, porque?! Porque agora ele não fala mais especificamente para a Sociedade de Socorro da Ala Forquilhinhas como era antes, agora ele vai abraçar todas as organizações e não só contar as coisas que andam acontecendo por aqui, mas servirá para dar dicas e idéias SUD, disponibilizando também materiais para download, fazendo divulgações e espalhando as notícias da igreja. Animados?!! Esperamos que sim!! É um Blog feito com muito carinho para compartilhar informações.


Observe que as postagens antigas com linguagem voltada para as irmãs da Sociedade de Socorro continuam aqui no Blog para vocês darem uma olhada, muitas delas serão aproveitadas para novas postagens de idéias que você poderá aproveitar na sua região. Em cada tema que você encontrar aqui você vai ver um divisor como o que está abaixo, ele separará as postagens do Blog novo das do Blog antigo. Aproveite!!

4 comentários:

  1. Adorei Raquel! Muito sucesso para o blog.. Serei sua leitora assídua, com certeza!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. É muita criatividade, dedicação e muito talento num só lugar! E o mais legal é você ser tão generosa pra compartilhar todo seu trabalho com outras pessoas!! Acompanharei tudinho ;)

    ResponderExcluir