Mostrando postagens com marcador J. Notícias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador J. Notícias. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Campanha "Ele é o Presente"

Se você participa de alguma rede social já deve ter visto o vídeo da campanha de natal deste ano, o temal é "Ele é o Presente". A igreja tem criado campanhas maravilhosas para datas comemorativas que nos ajudam a voltar nossos corações para o real objetivo de comemorar tais datas, se você ainda não compartilhou aproveite a campanha para dividir com seus amigos seu amor pelo Salvador e reconhecimento como nosso maior presente.


Veja também a divulgação no site da igreja clicando aqui e a mensagem que a Primeira Presidência deixou para nós falando do tema clicando aqui.

Feliz Natal!!!

domingo, 22 de junho de 2014

Bem Vinda Irmã Zenita!!!

Essa fotinho demorou um pouquinho para sair, mas aí está. A irmã Zenita veio conhecendo a igreja aos pouquinhos convidada por sua amiga e colega de curso, a irmã Nair Conceição. E agora já faz mais de um mês que ela se uniu oficialmente a nós entrando nas águas do batismo, no domingo seguinte ao batismo ela recebeu seu kit de boas vindas à Sociedade de Socorro e no domingo passado recebeu seu 1o chamado na igreja como uma de nossas queridas Supervisoras de Professoras Visitantes. Que possamos todas fazer amizade com a irmã Zenita e que ela possa se sentir muito amada entre nós, é um privilégio recebê-la em nosso círculo de amizade.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Cesta Mamãe e Bebê - Diule e Gustavo

Outro fofíssimo que chegou em nossa ala há pouco tempo foi o Gustavo, a mamãe Diule estava ansiosa para ter esse rapazinho em seus braços. Entregamos a cestinha Mamãe e Bebê para a mamãe no domingo das mães e com a correria da entrega das lembrancinhas acabamos esquecendo de tirar uma foto para mostrar para vocês..rsrs. Bem vindo Gustavo e parabéns Diule e Samuel!!! Que o Senhor possa ser sua companhia a cada dia na busca de ajudar esse garotinho a se tornar um grande homem!!!

Cesta Mamãe e Bebê - Carla e Pedro Moisés

Nestes últimos tempos chegaram 2 novos rapazinhos em nossa ala, o 1o e adiantadinho foi o fofo Pedro Moisés que decidiu que tava cansado de esperar na 37a semana de gestação. A Sociedade de Socorro entregou a cestinha Mamãe e Bebê que as irmãs ajudaram a montar para a mamãe Carla e esse rapazinho fofo, nas fotinhos vocês podem ver ele, a mamãe, o maninho, a cestinha e a irmã Ruth. Parabéns Carla e Francis pela chegada desse novo filho que o Pai Celestial confiou a vocês, que o Senhor possa abençoá-los ao guiá-lo na caminhada desta vida!!


segunda-feira, 31 de março de 2014

Estatísticas dos Bebês de Nossa Ala!

É engraçado, mas eu venho observando isso desde a descoberta do sexo do 5o bebê sendo esperado em nossa ala desde que fui chamada pra Soc. Soc.... rsrsrs...Olha só...

3 meninos:
Sabrina - Guilherme + Carla - João Vitor + Aline - Thiago

3 meninas:
Fernanda - Rafaela + Claudia - Maria + Ingridy - Lóren

3 meninos:
Diule - Gustavo + Carla - Pedro Moisés + Renata - Pedro
 (próximos a chegar)

Bem, se continuar no ritmo de 3 em 3, então o baby da Lau é menina...kkkk... e se o meu decidir das as caras aqui pela Terra será também...hehehe... até parece! Coincidências, coincidências... 
Parabéns mamães e que o Senhor as abençoe sempre com muita saúde e sabedoria para ensiná-los e guiá-los na caminhada desta vida.

Trufas Especiais - Aniversário de 172 anos

Entre as várias comemorações que temos realizado sobre os 172 anos de Sociedade de Socorro, entregamos ontem trufas deliciosas preparadas pela irmã Ruth junto com um bilhetinho para que as irmãs possam valorizar a benção de fazer parte desta organização fantástica que tem mulheres de valor espalhadas por todo o mundo.


domingo, 2 de fevereiro de 2014

Cesta Mamãe e Bebê - Ingridy e Lóren

Nasceu no último dia 22.janeiro as 19h a tão esperada Lóren, filha do casal babão Ingridy e Fábio. Parabéns papai, mamãe, avós e tios. Que essa garotinha possa ser uma grande benção para vocês, que o Senhor os conceda clareza e entendimento para guiá-la neste caminho de preparação para voltarmos à presença do Pai Celestial e que os desafios possam servir de grande aprendizado e experiência. Bem-vinda a esse mundo Lóren!!
Aproveitamos e entregamos para os papais a cestinha de produtos que as irmãs doaram.



domingo, 15 de dezembro de 2013

RETROSPECTIVA 2013!!

Lá se foi nosso ano de 2013, mas não fiquem tristes, 2014 tá começando cheio de novas oportunidades em nossas vidas. Vamos fazer um 2014 cheio de alegrias?!!! E que tal antes disso recordar um pouco do nosso 2013 na Sociedade de Socorro.?! Veja abaixo...

Nosso ano começou com a OFICINA DE PROFESSORAS VISITANTES 2013.1 onde as irmãs demonstraram um pouco de sua criatividade e improvisaram teatrinhos. 


Tivemos nossa 1a atividade especial para as jovenzinhas solteiras, a NOITE DAS JOVENS DO JAS I onde aprendemos a nos maquiar.


Aprendemos sobre o Profeta que estudamos este ano no QUIZ LORENZO SNOW, uma das atividades mais espirituais e ao mesmo tempo divertidas da qual participei até hoje.


E claro, não podia faltar umas gulodices...rsrsrs.. a irmã Ruth nos ensinou uma massa super dinâmica na NOITE DA MASSA MÁGICA DE PÃO, você pode fazer pão, pizza, bolinho, cuca e ainda inventar mais com essa massa super econômica.


No ritmo da páscoa as irmãs aprenderam a fazer ovos recheados para comer de colher no  ATELIER DE PÁSCOA 1 - OVOS DE COLHER, algumas irmãs chegaram a complementar a renda de seu lar vendendo ovinhos.


Na semana seguinte tivemos o ATELIER DE PÁSCOA II - COELHINHOS DE FELTRO, onde haviam algumas opções de coelhinhos e cenoura de feltro para produzir.


Comemoramos o 171o aniversário da Sociedade de Socorro com a SACRAMENTAL ESPECIAL DA SOCIEDADE DE SOCORRO, onde algumas irmãs discursaram, outras cantaram e um espírito doce nos encheu o coração de amor.


Aprendemos com a Sabrina a fazer cartões no ATELIER DE CARTÃO DE SCRAP usando materiais em conta e sem muitos equipamentos.


Comemoramos o dia das mães na ATIVIDADE DE COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES que aconteceu em uma tarde de sábado.


 Arrecadamos roupas para ajudar pessoas necessitadas na CAMPANHA DO AGASALHO, essas roupas foram doadas para pessoas atingidas por enchentes.



Tivemos a NOITE DAS JOVENS DO JAS II , onde falamos sobre nosso valor como mulheres e saímos renovadas.


Ouvimos histórias, rimos, dançamos e aprendemos a fazer tapioca na NOITE NORDESTINA que contou com a participação especial do Presidente da Missão e a Sister Fernandes.



Renovamos nossas forças na OFICINA DE PROFESSORAS VISITANTES 2013.2  que foi cheia de emoções que nos mostraram a importância de fazermos esse trabalho.



Tivemos a 1a atividade especial para as senhorinhas de nossa ala, o ALMOÇO E TARDE DAS SENHORAS DO MAS organizado com todo carinho pelas jovens do JAS.



E no ritmo dos preparativos do fim do ano, tivemos o ATELIER DE NATAL I e II - PATCHCOLAGEM, onde a irmã Lena ensinou essa técnica que pode ser aplicada com vários estilos e moldes.



Biscoitos natalinos também fizeram parte do aprendizado das irmãs no ATELIER DE NATAL III - BISCOITINHOS onde a irmã Lídia veio nos ensinar com a ajuda da irmã Lena.




Finalmente tivemos então o ENCERRAMENTO DO ANO DA SOCIEDADE DE SOCORRO DA ALA onde as irmãs brincaram e trocaram presentes.




Além de todas as atividade tivemos OUTROS ACONTECIMENTOS...

Nessa ano recebemos algumas novas pessoinhas em nossa ala, com mamães de primeira viagem, outras mais experientes, mas todas cheias de emoção. Vejam só essas fofurinhas:

Janeiro - Guilherme (Sabrina e Alexandre)
Março - João Vitor (Carla e Francis)
Agosto - Thiago (Aline e Gabriel)
Outubro - Rafaela (Fernanda e Rodrigo)
Outubro - Maria (Cláudia e Isaías)




Recebemos também novas irmãzinhas que se batizaram e tem se tornado nossas amigas com as quais temos aprendido muito, vejam:

Janeiro - Irmã Neves Crispim
Maio - Irmãs Rosa e Vilma
Agosto - Irmã Cinthia
Setembro - Irmã Margarida
Outubro - Irmã Thaisa
Novembro - Irmã Paola
Dezembro - Irmã Maria





Recebemos também três novas jovens vindas das moças:
Janeiro - Maristiane
Julho - Rebecca
Novembro - Emilly



Tivemos também nossas edições do Jornalzinho:
4o trimestre

Esperamos que as irmãs tenham aproveitado todas as coisas que buscamos fazer para vocês, agradecemos sua disposição e participação e esperamos que a Sociedade de Socorro possa fazer a diferença em sua vida, que vocês possam cumprir com o propósito dessa organização em suas vidas: Aumentar a Fé e a Retidão Pessoal - Fortalecer a Família e o Lar - Buscar e Ajudar os Necessitados.
Que o Senhor as abençoe nesse novo ano!!!


Bem Vinda à Sociedade de Socorro Emilly!

Estamos muito felizes também em anunciar que finalizando nosso ano recebemos mais uma irmãzinha vinda das moças em nossa organização. Ela teve o privilégio de crescer dentro do evangelho, de cumprir com seu progresso pessoal e temos o prazer de recebê-la agora para crescer conosco, aprender e nos ensinar. 

Emilly, que você possa se sentir muito bem vinda entre nós, que possamos contribuir e abençoar e sua vida tanto quanto sabemos que fará por nós.

Emilly com sua bolsinha do kit boas vindas (marrom porque sabemos que você gosta muito dessa cor)

Emilly com seu véuzinho em recordação de que seu foco continua sendo o Casamento no Templo.

A Emilly completou 18 aninhos dia 27.11 e recebeu seu kit de boas vindas na Sociedade de Socorro hoje, sendo oficialmente bem vinda.

Bem Vinda Irmã Maria!!!

Com grande alegria recebemos ontem uma nova irmãzinha entre nós, a irmã Maria Cristina Oliveira, que é um amor de pessoa e já falou que podemos contar com ela para o que precisarmos, ela tem um grande amor em seu coração para compartilhar conosco, vamos aprender muito com seu exemplo de mulher batalhadora.
Que possamos fazer a irmã Maria bem vinda entre nós, cuidar dela e amá-la!!!
Junto com a irmã Maria batizou-se também sua netinha de 11 anos que mais parece uma moça, a Fátima. Ela completa 12 em junho de 2014, olha aí irmã Fátima, mais uma "abelhuda" pra vc...hehehe...

BEM VINDA IRMÃ MARIA!!!



terça-feira, 5 de novembro de 2013

Bem Vinda Irmã Paola!!!

Com grande alegria recebemos neste último sábado mais uma irmãzinha em nossa ala e Sociedade de Socorro, a querida e talentosa Paola Salles. A Paola estuda e trabalha com a Cinthia, já foi super bem recebida pelas nossas jovens do JAS e já nos ajudou na atividade para as irmãs no domingo. Ela foi apresentada na Sociedade de Socorro no domingo e recebeu seu kit de boas vindas.
Paola, que você possa se sentir em casa entre nós, que possa sentir o amor que o Pai Celestial tem por você e a cada dia fortalecer o seu testemunho sobre esse evangelho que muda nossas vidas, nos ajuda na busca por sermos melhores e na preparação para voltarmos a estar com nosso Pai Celestial um dia.
Bem Vinda Paola!!!!


Ah, e pra quem não sabe ou não viu ainda (lá vou eu fazer propaganda...hehehe), a Paola é uma cantora talentosíssima, você pode ouvi-lá cantando clicando aqui, e em outros vídeos do youtube.

domingo, 27 de outubro de 2013

Bem Vinda Irmã Thaisa!!!

Foi com grande alegria que participamos ontem do batismo dessa linda mulher, a irmã Thaísa Guimarães de Oliveira e seu filhote Guilherme, a irmã Thaísa é mamãe de um menino de 9 anos e uma menina de 4, seu marido já era membro da igreja e toca piano muito bem. Vamos fazer amizade com ela para conhecê-la melhor?! Hoje ela foi apresentada na Sociedade de Socorro e recebeu seu kit de boas vindas.
Thaísa, que vc possa se sentir muito bem entre nós, que possa sentir nosso amor e principalmente o quanto o Senhor a ama, crescer e aprender junto conosco e fortalecer sua família para cada dia ser mais feliz!
Bem Vinda Irmã Thaísa!!!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cesta Mamãe e Bebê - Claudia e Maria Jaci

Além da Rafa (vejo sobre ela clicando aqui), outra fofurinha que veio pra esse mundo nesse mês foi a Maria Jaci, a mamãe não esteve muito bem logo depois de seu nascimento, mas agora já está tudo bem melhor. A Maria é uma mocinha muito esperta e já está de olho em tudo, dá pra ver que a cada dia mais cedo os filhos começam a aprender observando os pais.


Claudia e Isaías, PARABÉNS pela chegada dessa pequenina! Que ela possa encher seu lar de mais alegria ainda, essa surpresinha que veio depois de alguns anos com filhos crescidinhos. Fomos visitá-la e entregamos sua cestinha montada pelas irmãs da Sociedade de Socorro, vejam as fotinhos.