quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tarde da Beleza!!!! - com surpresa especial

Nossa 2a atividade de incentivo a auto-estima guarda uma surpresa especial pela qual já estamos ansiosas... hehehe... Então, vamos ter essa tarde juntas, o objetivo é que todas levem o que tem de maquiagem, coisas que usam pra arrumar os cabelos e roupas para se arrumar (podem ir arrumadas, claro!), para que juntas aprendamos dicas para ficar mais belas usando o que temos em casa, vai ser muito legal!!! E a surpresa?! Bem, logo não será mais surpresa, mas preparem-se para a atividade se estender até a noite. Empolgadas?!


Cuidados com as Unhas!!!

Olá mulherada!! Nestes dois próximos meses temos planos de ajudá-las a aumentarem sua auto-estima incentivando os cuidados pessoais, esse mês vamos começar aprendendo algumas dicas de CUIDADOS COM AS UNHAS. Para isso temos uma convidada especial que super topou nos ajudar e está hiper animada para passar seus conhecimentos para nós, a Grasi, ela junto com outras amigas escreve em um Blog bastante conhecido sobre o assunto - o Clube das Esmaltadas. Anote na sua agenda e venha prestigiar essa noite de risos e aprendizado!!!


Quer conhecer o Clube das Esmaltadas? Clique aquiaqui ou aqui.
Olha a Grasi no Patrola e no Jornal do Almoço: Clique aqui e aqui.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Dias das Mães 2014!!!

Neste último domingo comemoramos uma das datas mais especiais e emocionantes do ano, o Dia das Mães, em homenagem às mães maravilhosas de nossa ala nos juntamos às moças e à primária para apresentar algo especial e entregar uma lembrancinha, vi a ideia do cartão na internet e não achei a referencia para postar aqui, então a dona da ideia pode se manifestar. Entregamos cartões com brinquinhos, escolhidos a dedo e com carinho buscando o estilo de cada mamãe, foi um trabalho difícil escolher e esperamos que as mamães tenham gostado, 50 pares de brinco. Amamos preparar essa lembrancinha pra vcs e somos imensamente gratas pelas mães fiéis que o Pai Celestial colocou em nossas vidas. PARABÉNS!!!!




Professoras Visitantes - Maio.2014

Esse mês é aquele em que vem a A Liahona de Conferência Geral que sempre demora um pouquinho pra chegar (a minha ainda não chegou), mas como diz minha mãe, o melhor da festa é esperar por ela... e hoje ainda temos o benefício de poder ver a versão digital antes da impressa chegar. Vamos aproveitar esse mês para orar e ponderar sobre que mensagem nossas irmãzinhas estão precisando em seus lares e ver qual das mensagens das autoridades gerais mais se encaixa no caso de cada uma.

Você pode ler A Liahona clicando aqui.


Limpeza da Capela - Maio.2014

Na próxima semana é a vez do Grupo B fazer sua parte na limpeza da capela, fiquem atentas aos dias e horários para poderem participar. Lembramos também que vc pode escolher algum outro dia que seja melhor pra vc, só cuide para conseguir a chave da capela e de preferência para não ir sozinha. Veja no nosso grupo no facebook a lista de irmãs desses mês. A ala agradece!!!


Calendário de Aulas - Maio.2014

Começamos o mês sendo abençoadas por uma maravilhosa conferência de estaca, e aí veio o dia das mães onde também tivemos uma aula falando de O Livro de Mórmon, este livro que faz com muitas vidas mudem; e temos mais aulas pela frente, vamos aproveitar ao máximo cada uma delas!!

Aniversariantes - Maio.2014

Parabéns meninas de maio!! Que o Senhor as abençoe na caminhada de suas vidas com muitas alegrias, que vocês possam a cada dia levantar com ânimos renovados e grande desejo de fazer cada um de seus dias o dia mais feliz de suas vidas!!! Feliz aniversário!!!

Almoço dos Missionários - Maio.2014

Mês das mães, mês de falar com os filhotes que estão na missão e de nossos élderes também matarem saudades das famílias deles. Neste último domingo tivemos o privilégio de matar um pouco dessa saudade. A obra está sendo acelerada, podemos contribuir dando almoços aos nossos missionários, mas também fica o convite para partilharmos a alegria do evangelho com outras pessoas, é uma grande alegria receber alguém novo entre nós!!!


quinta-feira, 17 de abril de 2014

#GraçasaEle

A Igreja está nos convidando em sua página no facebook (clique aqui para ver) a compartilhar memes e um vídeo que lembrem o motivo da Páscoa, nosso Salvador Jesus Cristo. Você pode compartilhar as imagens usando o hashtag #GraçasaEle e participar desse grande passe adiante seu amor pelo Salvador.
Veja mais também no site Sala de Imprensa Mormon clicando aqui.
Compartilhe essa ideia!!


Conferência da Estaca 2014.1

Está chegando nossa Conferência da Estaca, convidem, convidem e convidem seus amigos, aquelas pessoas de quem vocês sentem falta na igreja e outras pessoas que vocês têm a oportunidade de conhecer em seu dia a dia. Quem não recebeu os convites ainda pode pegar no domingo.


P.S: Cartaz produzido por Lauany Motta dos Santos

domingo, 13 de abril de 2014

Professoras Visitantes - Abril.2014

Nada como um novo mês e uma nova oportunidade de fazermos e sermos melhores, né! Eu amo o privilégio de ter recomeços e poder me arrepender, pela Salvador ter dado Sua vida por mim possibilitando que assim eu possa encontrar alegria e esperança, fazer o trabalho de Professoras Visitantes é ter o privilégio de dar um pouco de nossa vida por Ele que faz tudo por nós. Esse mês onde se comemora a Páscoa temos a mensagem de A Liahona que fala de nosso Salvador e Redentor, que possamos encher o lar de nossas irmãzinhas com o amor do Salvador. Usem suas rodinhas de ideias e Boas Visitas!!!


Você encontra A Liahona clicando aqui e pode imprimir a mensagem abaixo: 



Limpeza da Capela - Alterações

Com a mudança de algumas irmãs que tem ido e chegado e com as que logo estarão partindo, achamos necessário fazer algumas alterações, reduzimos de 4 para 3 grupos responsáveis pela limpeza da capela. Agora temos grupos A, B e C e este é o mês do grupo A, veja no nosso grupo do facebook se seu nome está nesse mês, a limpeza fica marcada pra sexta - 19h, mas vocês podem se coordenar para fazer a limpeza outros dias e horários que for melhor para vocês. A Ala agradece!!!


Calendário de Aulas - Abril.2014

Esse mês é maravilhoso, ao invés de vocês começarem o mês ouvindo nossos treinamentos, têm o grande privilégio de ouvir nosso profeta e demais autoridades gerais. Maravilhoso!!! Que nossas aulas possam ser cada dia mais edificantes e que possamos apoiar nossas dedicadas professoras sempre. Bons estudos!!!


Aniversariantes - Abril.2014

Parabéns mulherada de abril!!! Que o Senhor as abençoe nesse novo ano de vida com muita saúde, garra, força e fé para seguir seus sonhos, perseverando sempre nessa caminhada terrena de volta à presença do Pai Celestial e sempre sendo gratos por todas as coisas maravilhosas que o Senhor as tem concedido. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!


Almoço dos Missionários - Abril.2014

É uma benção termos o privilégio de alimentar nossos queridos missionários, eles tem trabalhado muito para trazer novas pessoas ao evangelho e para nos envolver na Obra Missionária, é o mínimo que podemos fazer para compensá-los. Enquanto alimentamos nossos missionários aqui, outras irmãs alimentam os jovens de nossa ala que servem missão, Sister A. Silva e Sister Marschall assistiram o vídeo "Futuras Rainhas", disseram que sentem saudades de vocês e mandaram abraços!