sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fotos - Devocional de Nata da Ala.2012

A Sociedade de Socorro tem sempre um papel importante nas atividades de ala, arrumamos uma linda mesa de frutas que depois foi rodeada de gostosuras para o pessoal se deliciar.

Antes do coquetel aconteceu um lindo Devocional de Natal onde muitos tiveram a oportunidade de participar, foi especial e espiritual.

Agradecemos todas as irmãs que puderam estar nessa atividade e aproveitar as coisas aprendidas lá.

Seguem as fotos das mesas de gostosuras!







segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Professoras Visitantes - Dezembro.2012

E lá vamos nós para o últimos mês desse ano para visitarmos nossas queridas ovelhinhas, é um excelente mês para inventar lembrancinhas, usem sua criatividade!
O Senhor é muito grato, assim como nós por seu amor levado à vida de outras irmãs!

Clique aqui e veja A Liahona desse mês:


E essa é a Mensagem:
" Professoras Visitantes: Um Trabalho de Salvação"

domingo, 2 de dezembro de 2012

Treinamento de Dezembro!

Quem Sou Eu?

Não se esqueçam do que aprendemos na aula de hoje (02.12)!
Somos todos amadas filhas de Deus, futuras rainhas, virtuosas, amadas e cheias de dons que o Senhor mandou para essa Terra como um lar passageiro.
Somos lindas e com potencial divino, diferentes umas das outras, mas maravilhosas!

Sala da Soc. Soc. Pronta para o Natal!

Fizemos uma singela decoração de natal na nossa sala, só para levar um pouco do Espírito do Natal, e pra quem está na estaca ou em outras aulas e quase não consegue nos visitar em nossa salinha e também para nossos arquivos, seguem fotinhos da sala de hoje!







E vamos fazer um fim de ano FELIZ!

Aniversariantes - Dezembro.2012

O Natal está chegando, e além de comemorarmos o nascimento de Cristo este mês, vamos comemorar também o aniversário de algumas de nossas irmãs. Parabéns irmãs de Dezembro!


Encerramento Soc. Soc. da Estaca. 2012

Agradecemos por todas as irmãs que estiveram conosco na atividade de Encerramento de ano da Sociedade de Socorro da Estaca, foi muito bom poder aprender mais sobre o Programa da Estaca: A Família Eterna e os Princípios de Conversão Espiritual. 
Vamos buscar aplicá-lo de forma ainda mais eficaz nesse próximo ano. Temos a promessa de que fazendo o que nossos líderes inspirados nos pedem, seremos abençoadas, e quem não quer ser abençoada?

Umas fotinhos de ontem: 



Tinha bem mais gente da ala, mas não conseguimos fotografar todo mundo!
Bjos,

sábado, 1 de dezembro de 2012

Calendário de Aulas - Dezembro.2012

Jingle Bells! Jingles Singles! 
Os sinos soam e os preparativos do natal nos ocupam! 
Mas não percam a oportunidade de estudar as lições desse mês.
Segue o calendário de aulas.


sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Almoço dos Missionários - Dezembro.2012

Todas já devem ter recebido seus calendários de almoço, mas aqui fica uma auxílio extra. Agradecemos imensamente a ajuda de cada irmã e do irmão Raulino, que entrou na nossa lista desse mês. 


quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Encerramento de Ano Soc. Soc. da Ala

Esperamos que todas estejam animadas para todas as atividades desse fim de ano! 
E se preparem para não perder mais essa....
Venha compartilhar de momentos muito descontraídos umas com as outras, estaremos esperando ansiosas pela presença de todas vocês!


Reserve essa data em seu calendário! E Não Perca!
Será muito especial!

Observação: Leve um objeto que lembre alguma história engraçada da sua vida e não conte a história para ninguém antes da atividade. Vai ser muito legal!.. Uhulll!

Rena de E.V.A

Essa é a Rena de E.V.A que aprendemos em nosso último Atelier de natal de 2012. 
A professora foi a querida Simone Gesiane.


Lista de Materiais:


Esses são os exemplos dos tipos de E.V.A e lã utilizados, se você não achar igual, use um similar, não foi fácil achar para nosso atelier.


Seguem os moldes - imprima em folha tamanho A4. São duas páginas.



Encerramento de Ano Soc. Soc. da Estaca

Fim de ano sempre é bastante movimentado e temos muitas coisas sendo planejadas para vocês!
A Estaca terá a atividade de encerramento do ano dia 01/12 (sábado) - 16hs.
Vamos nos preparando...
As irmãs estão preparando com todo carinho, teremos lembrancinhas especiais!


Fotos - Atelier de Natal 4.2012

Uhullll.... e lá se foi nosso último atelier de natal desse ano!

Foi muito bom!
Agradecemos todas as irmãs que se esforçaram por estar conosco, sabemos muito bem que não é fácil se organizar para estar lá, todas nós temos que acabar deixando uma coisa ou outra de lado, mas esperamos que tenha valido a pena para todas vocês. 
O aprendizado é o que vamos levar dessa vida conosco, né! Estamos com vários planos para o ano que vem, incentivem as demais irmãs a participarem também!

Agradecemos em especial à nossa prof. Simone Gesiane!

Que o Senhor as abençoe para terem sempre saúde e força de se desenvolverem e ajudar umas as outras!

Não se esqueçam da atividade da Soc. da estaca no próximo sábado dia 01.12 no Kobrasol as 16h. Veja anúncio clicando aqui! 

E dia 08.12 nosso encerramento da Soc. aqui da ala. Veja o anúncio clicando aqui.

Seguem as fotinhos de hoje!






Mandem as fotinhos das renas prontas de vocês para postarmos aqui!

Irmã Maria Elena (conseguiu deixar sentada sem uma base)

Irmã Yara (usou uma tampa de sorvete como base)

Irmã Lídia (conseguiu deixar sentada sem uma base)

Irmã Raquel (preferiu pendurar na porta)

Lindas! Lindas! Lindas!


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Atelier de Natal - Semana 4


E na nossa 4a semana de Atelier de Natal, vamos aprender a fazer essa linda Rena de E.V.A que fica sentada, teremos uma professora convidada, Simone Gesiane.
A lista de material segue abaixo e será entregue também no domingo, estamos pedindo para as irmãs colaborarem com R$5,00 para o pagamento do material, só a cola é mais de R$6,00, então vale muito a pena.
Inscreva-se passando seu nome para as secretárias da Soc. Soc. - irmãs Antonia e Aline.


Seguem imagens de alguns dos materiais citados, para facilitar caso alguém já quiser ir comprando.


Agradecemos desde já a disposição da nossa prof. desse dia que estará nos visitando pela primeira vez! 


Boneco de Neve de Feltro

Estes foram os Bonecos de Neve que aprendemos no Atelier de Natal - Semana 3.2012. São 4 tipos de chapéu nos moldes, escolha e faça o seu ou faça todos! 


Lista de Materiais:


Molde e Passo a Passo - Faça a impressão em tamanho A4, recorte o passo a passo antes de recortar os demais moldes e guarde.


Caso tenha dúvidas de alguma coisa sobre como fazer, envie um recado e responderemos. Esperamos que aproveite!

Fotos - Atelier de Natal - Semana 3.2012

Agradecemos a todas as irmãs que puderam estar conosco no 3o Atelier de Natal. Aprendemos a fazer um Boneco de Neve de feltro. Vocês podem aproveitar esse boneco para colocar na árvore de natal, em guirlandas, bem, usem a criatividade!
Se depois quiserem tirar fotos de como usaram o bonequinho de vocês e nos encaminhar, postaremos aqui.

Todas concentradas no trabalho!

Os bonequinhos da Anandinha, Ruth, Raquel e Lauany (em produção).
Foto de Lauany Motta

Mulherada posando pra foto!

1a Atividade da Lauany na Sociedade de Socorro ... e saiu com um boneco de neve bem fofo!

E se não deu para comparecer, clicando aqui, encontre informações para fazê-lo em casa.
Tente estar conosco na próxima semana, será dia 28.11 (quarta que vem) as 19hs, faremos uma Rena de E.V.A.

Ananda

Irmã Nadir