terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Bem Vinda Irmã Neves!

Neste último sábado tivemos a oportunidade de participar do batismo da irmã Neves, estamos muito felizes com esse novo passo dado na vida dela.
Domingo a fizemos bem vinda na Sociedade de Socorro e ela recebeu um kit de materiais da Sociedade de Socorro e da igreja. Esperamos que ela possa aproveitar bastante e que se sinta bem entre nós.

Bem Vinda mais uma vez Irmã Neves!


Esse é o kit que ela recebeu e que queremos entregar para todas as irmãs que se batizarem durante esse ano. O objetivo é que elas recebam o Manual de estudo do ano, A Liahona que será usada nas aulas dos meses seguintes, O livro Filhas em Meu Reino, Panfletos de Armazenamento e Finanças, A família: proclamação ao mundo, O Cristo Vivo, um Marcador de páginas e uma Cartinha de boas vindas com os contatos da presidência.



sábado, 5 de janeiro de 2013

Armazenamento - Janeiro e Fevereiro.2013

Seguem as dicas da estaca para quem está começando e também para quem está continuando.


Sucesso pra todas!

Armazenamento Doméstico

A estaca lançou no ano passado um programa chamado: “A Família Eterna e os Princípios de Conversão Espiritual”, esse programa foi relançado no fim do ano e o utilizaremos durante 2013 novamente.
Um dos tópicos é o Armazenamento Doméstico.


Você pode começar aos poucos, não precisa sair desesperada pra comprar tudo, aos poucos você vai aprendendo e se empolgando de ver as garrafinhas na sua prateleira, postaremos aqui a cada dois meses uma lista de coisas que você pode armazenar, e quando chegar o fim do ano verá que terá muitas coisas guardadas para você e sua família.

Clicando aqui você acessa informações sobre Armazenamento Doméstico no site da igreja.


Esses dois panfletos dão mais informações sobre Armazenamento e Finanças, se você não tem esses panfletos, peça a sua liderança. Você pode também acessar os pdf's para ler ou baixar clicando nos links abaixo.



Calendário de Aulas - Janeiro.2013

Segue nosso primeiro calendário de aulas deste ano.
Façam a meta de estudar todas as aulas e de participar aos domingos. Ser pontuais é parte importante do aproveitamento de cada aula.
A estaca está preparando a lista das aulas para o 4o domingo do mês, assim que recebermos essa informação, encaminharemos para vocês.


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Lorenzo Snow - Manual de 2013

Este ano teremos a oportunidade de aprender muito mais sobre a vida e ensinamentos do 5o Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O Manual será: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - Lorenzo Snow


No próximo domingo todas as irmãs receberão seu manual para estudo pessoal, aproveitem para fazer mais uma meta, de ler todo o manual até o fim do ano, é fácil, são apenas duas lições por mês, nós conseguiremos!
Lembrem que quando estudamos as aulas, participamos e aprendemos de forma muito mais eficaz e tudo se reverte em bênçãos.

O Presidente Snow ficou muito conhecido por suas admoestações quanto ao dízimo, há um pequeno filme que trata do assunto.
Clicando aqui você pode assistir ao filme: As Janelas do Céu (está em português)


E pra quem já quer ir estudando o manual, clique aqui e acesse o pdf.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Professoras Visitantes - Janeiro.2013

Ano Novo, Vida Nova! É o que dizem!
Então, nessa primeira semana de um novo ano, quando muitos estão traçando suas metas para 2013, lá vai uma sugestão de meta.

--> 100% de visitas de professoras visitantes

Todo mundo colocando aí na listinha, ok?! E lá vamos nós...

Clique aqui para ver A Liahona desse mês.

Ou imprima a mensagem abaixo.

E sucesso para todas nós!

Aniversariantes - Janeiro.2013

Todo início de ano é uma oportunidade de recomeço e novas perspectivas, e temos algumas irmãs que além disso têm a oportunidade de começar um novo ano de vida nesse mês de janeiro. Desejamos muitas felicidades a todas vocês, aniversariantes de janeiro de 2013!

Um parabéns especial para a Maristiane que está completando 18 aninhos e virá fazer parte dessa grande organização de mulheres. Seja Bem Vinda!


Almoço dos Missionários - Janeiro.2013

Segue o calendário de almoços desse mês! 
A Fernanda já está entregando o calendário impresso para terem em casa.
Os missionários amam seus almoços!



Feliz 2013!

Olá lindíssimas irmãs!
Vamos fazer uma 2013 maravilhoso?
Que possamos aprender e crescer muito juntas nesse próximo ano. Que venham muitas novas irmãs, muitos novos babies e muitas novas perspectivas!
Feliz 2013!


sábado, 22 de dezembro de 2012

Agradecemos os Almoços de 2012!

Somos muito gratas por cada esforço de nossas irmãs neste ano que passou, em especial, pela ajuda em alimentar nossos missionários.



sábado, 8 de dezembro de 2012

Fotos - Encerramento do Ano Soc. Soc. da Ala.2012

Queridas irmãs!
Foi um grande prazer estar com vocês hoje e compartilhar de tantas risadas e aprendizado, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais umas às outras, trocar presentinhos e confraternizar enquanto comíamos um lanchinho gostoso preparado por muitas de vocês.
Somos muito gratas!
Seguem as fotinhos...




Mesas decoradas, cadeiras arrumadas, presentinhos para as 3 ganhadoras da dinâmicas, enfim, tudo pronto esperando a chegada das irmãs!


As 3 gatinhas que chegaram primeiro.

 


A mesa de presentes foi aos poucos ficando lotada.


Fernanda comandando a abertura.



Nandinha regendo o hino Lá na Judéia, Onde Cristo Nasceu; e as irmãs cantando.




Irmã Ruth dando uma mensagem sobre a importância do natal e contando as lembranças que o natal traz em sua vida, todas tivemos a oportunidade de lembrar das experiências que temos tido em nossa vidas e lembrar dos natais nos lares de nossos pais.


Dinâmica - "Conheça Sua Irmã" - As irmãs tiveram 5 minutos para falar umas com as outras e preencher em seu papelzinho o máximo de irmãs que tivessem as seguintes coisas em comum: a mesma 1a letra do nome, nascida no mesmo mês do ano, mesmo local de nascimento e mesma cor favorita. Foi uma oportunidade para conhecer um pouco melhor umas às outras.


As 3 garotas que conseguiram mais nomes nas suas listinhas ganharam uma lembrancinha para usarem em seus lares. A ordem de tamanho não foi proposital...rsrsrs

E começou a troca de presentes... a Amiga Secreta!



















Foi uma amiga secreta divertida e diferente, as irmãs além de trocarem presentes, tiveram a oportunidade de compartilhar histórias engraçadas, curiosas e marcantes de suas vidas. Aprendemos mais um pouco sobre algo da vida de cada uma, foi maravilhoso! E coincidências a parte, as últimas irmãs que ficaram para sorteio foram exatamente as que não tinham ido, mas mandamos os presentes... rsrsrs... as irmãs Nadir e Idalina, por isso a fotinho dos pacotes.


Uhulll.... Lindas! Lindas!

E que venham mais oportunidades como essa de estarmos juntas ! E que mais e mais irmãs possam compartilhar desses momentos conosco! Que venha 2013!