terça-feira, 13 de agosto de 2013

Fotos e Vídeos - Show de Talentos Ala Forquilhinhas 2013.1

Esta atividade muito divertida organizada pelo Quórum de Élderes de nossa Ala foi um grande sucesso, não apenas pelas apresentações feitas, mas também por nos proporcionar uma oportunidade de rir juntos, renovar nossas amizades e compartilhar nossa alegria com outros amigos.

Os preparativos que começaram algumas semanas antes, começaram cedo também no sábado, organizando o salão, instalando equipamentos, decorando o palco, assessorando ensaios, indo atrás de materiais, etc, etc... Parabéns aos organizadores e também a toda galera que se uniu para ensaiar e se preparar para fazer com que essa atividade acontecesse!!!


Fotinhos dos preparativos pré atividade da noite.

Seguem agora algumas fotos e links de videos para o pessoal ver e rever. Como Sociedade de Socorro agradecemos em especial às nossas jovens irmãs que se apresentaram, já vamos nos preparando para ter mais participações da Sociedade de Socorro na próxima.

Marcos Paulo dos Santos Costa - O gatíssimo apresentador da noite (palavras da Raquel).

A abertura das apresentações foi dada pelo novo casalzinho da nossa ala, Lauany e Péquinho, cantando Eduardo e Mônica do Legião Urbana. Vídeo Aqui!

Logo depois, a Nandinha apresentou um solo a capella da música Only Hope, música do filme Um Amor para Recordar.

A apresentação seguinte foi a historinha "Minha Balinha de Caramelo" contada pela fofíssima Lórien Coelho. Vídeo Aqui!

Após uma pausa para a "mágica" da bolinha que desaparece realizada pelo apresentador da noite, foi a vez do lindinho Braian Sontag Barbosa nos encantar cantando o hino Eu Quero Ser um Missionário. Vídeo Aqui!

Entraram em cena então alguns jovens do JAS e da ORM: Ana Claudia, Ananda, Emilly, Eduardo, Bruno e Rebecca. Eles apresentaram uma adaptação do filme musical Encantada. Vídeo Aqui!

O palco passou então a ser ocupado por algumas das lindas jovens da ORM que nos surpreenderam com a apresentação do Cup Song, inspirado no filme Escolha Perfeita. Bia, Dani, Nicoli, Racquel, Júlia, Duda, Raquel, Layza e Djuly. Vídeo Aqui!

Saíram as moças e entrou um rapaz cheio de talento, o Arthur cantou e tocou a música Tempo Perdido do Legião Urbana. Vídeo Aqui!

Vejam a galera concentrada nas apresentações! Todo mundo rio e se divertiu muito!

Enquanto a próximo apresentação era preparada, o apresentador tinha mais uma mágica, a mágica da corda que é cortada e se reconstitui. Vídeo Aqui!

Então, o grupo dos sumos entrou no salão com uma emergência médica e fez uma apresentação de teatro de sombras do médico e o paciente. O detalhe é que o Dr. Salim era estrangeiro e tinha feito a faculdade por correspondência. Vídeo Aqui!

Foi a vez do "grande" Eduardo que cantar e tocar com toda emoção. Vídeo Aqui!

O irmão Amorim depois de passar o dia todo ansioso por sua apresentação recitou um dos poemas de sua autoria.

Enquanto isso, nos bastidores estavam os irmãos a coordenar as apresentações e trocar os equipamentos. Parabéns pelo trabalho: Marcos, Raulino, Paulo e Chico.

Foi a vez então das lindinhas Layza e Nicoli que cantarem a música Home do cantor Phillip Phillips. Vídeo Aqui!

O Badeco não resistiu e subiu ao palco para contar uma piada no intervalo até a próxima apresentação - Onodi.

E nossas lindas jovens voltaram ao palco para uma nova apresentação musical: Ananda, Ana Claudia, Emilly e Rebecca com a colaboração do Bruno fizeram a representação e canto da música Não Direi do filme Hércules. Vídeo Aqui!

Na véspera do Dia dos Pais, nada melhor que um dueto voz e violão de pai e filha. A Alice cantou com seu pai Mário. Vídeo Aqui!

Os Élderes Petente e Meza com o acompanhamento do irmão Mário cantaram em 3 idiomas o hino Sou um Filho de Deus que o Elder Meza pediu para termos a misericórdia de ouvir...kkkk. Vídeo Aqui!

Nós somos uma ala cheia de pessoas talentosas, a Djuly, única menina no estado a tocar tuba em uma banda nos apresentou uma música de sua própria autoria em seu "pequeno" instrumento. Vídeo Aqui!

Depois do Chico detonar com a segunda grande mágica do nosso apresentador (malvado!..rsrsrs); e depois de fazer muito doce... ele finalmente se apresentou e deixou a galera super animada, recebeu até uma rosa no final. Vídeo Aqui!

 A última apresentação foi de 3 rapazes com um de seus líderes: Júlio Cesar, Gustavo, Juliano e Arthur. Fizeram dublagem de beat box e o Arthur arrasou na dança. Video 1 Aqui! Video 2 Aqui!

E é isso aí, depois da diversão, com a ajuda de todos a capela foi colocada em ordem e todos foram para casa se preparar para um domingo especial, o Dia dos Pais. Parabéns galera, pelo desprendimento e disposição!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Bem Vinda Irmã Cinthia!

É com grande alegria que informamos que nesse último fim de semana recebemos uma nova irmãzinha em nossa organização, a lindinha Cinthia Remedi Teixeira. Vamos abraçar e cuidar dela com muito amor, ela mora longe de sua família e nosso amor fará toda a diferença na vida dela.
A Cinthia já recebeu seu kit de boas vindas com os materiais que usará na Sociedade de Socorro e já parece que faz tempo que está entre nós. Bem-vinda Cinthia! Você é uma amada filha da Pai Celestial e desejamos que possa se sentir bem entre nós!

Cinthia com sua bolsinha do Kit  Boas Vindas!

Limpeza da Capela!

Como anunciado no domingo, agora a limpeza da capela acontece por organização, então, a limpeza será nossa 1x por mês. Vamos marcar um dia para fazê-la juntas, mas se você não puder nesse dia, poderá escolher o melhor dia para você. Essa semana é a vez do Quorum de Élderes, mas já precisamos nos coordenar porque nossa vez será semana que vem.



Preparamos um croqui da capela e no domingo será passado esse papel para vc marcar qual o dia e horário em que poderá ir fazer sua parte para a capela ficar bem linda e cheirosa, afinal, nós sempre somos as primeiras a comentar se a capela está limpa ou não, né! Você indicará na folha o dia em que poderá colaborar, seu nome, horário e o grupo de salas que ajudará a limpar. Agradecemos desde já a participação de todas!!!!

Nosso Mural!

Mulherada! Nosso mural está sempre sendo atualizado e recebendo mais informações, só que a maioria de nós não tem o hábito de dar uma passadinha por ele. Que tal começar a dar uma passada todo domingo para se atualizar e se informar?!



Boa Semana a todas!!!!

sábado, 10 de agosto de 2013

Vamos Indexar?!

Sabemos que muitas de nossas irmãs estão super envolvidas nesse trabalho, e o objetivo é que ainda mais de nós passe a colaborar nessa obra. A meta de nossa ala é um pequeníssimo número de 1.000 nomes nesse mês, tem gente que faz mais que isso sozinha em um mês. Vamos indexar?!

Vamos começar com um videozinho que mostra o bem que você pode fazer para as pessoas e para você mesma ao fazer indexação?! Muito lindo e criativo! Clique aqui.


Para você começar a fazer indexação você precisar primeiro ter seu login e senha de Conta SUD (que já falamos aqui). Depois, você precisa entrar no site de indexação do Family Search, ler as instruções, baixar o programa. Clicando aqui e aqui você pode adquirir mais instruções e ver passo-a-passo como realizar esse trabalho que nos faz viajar no tempo pensando nas pessoas que já deixaram essa Terra e que por nossas mãos e olhos passam.


Quem tiver mais dicas e quiser colaborar, deixe seu recadinho aí embaixo! E vamos lá, mãos ao trabalho!

Dicas para as Doações das Cestas Mamãe e Bebê!

Algumas irmãs ficam na dúvida do que comprar para as cestinhas Mamãe e Bebê que temos montado para entregar às mamãezinhas que tem tido bebês em nossa ala, bem, aí vão algumas dicas do que temos recebido e que tem preenchido cestinhas cheirosinhas e mimosas.

Shampoo                                            Cotonete

                 Sabonete                          Creme para Prevenir Assaduras

Sapatinho                                               Algodão

Lenços Umedecidos                           Fraldinhas de Boca

Roupinha                                              Mantinha

Fralda Descartável

Temos bastante cotonetes e sabonetes, se puderem concentrar nos outros produtinhos será legal. Aproveitamos para agradecer à todas vocês!!!